Dicas Para Eliminar as Estrias Naturalmente

As dicas para eliminar as estrias naturalmente são baseadas em alguns passos simples. As Estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica-se muito e de forma rápida, como ocorre na gravidez ou quando o indivíduo engorda muito num curto espaço de tempo. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento

Além disso, As Estrias podem ser vermelhas, roxas ou brancas, e o seu tratamento consiste em eliminar parte da pele “ferida“ e melhorar a sua hidratação, de forma a prevenir a formação de novas estrias. Em mulheres é mais comum encontrar estrias nos flancos, coxas, glúteos, abdôAdult men e nos seios. Acontece muito quando a mulher entra na puberdade, cresce muito rápido, ou ganha peso em um curto espaço de tempo. Então, tratamento para estrias Confira as ten Dicas para Eliminar as Estrias Naturalmente.



Evite de coça o nearby: Essa é uma das principais Dicas para Eliminar as Estrias Naturalmente, Evite de coçar a pele, porque isto pode destruir as fibras que dão sustentação à pele, ou seja, irá só aumentar as estrias.

Esfoliação da pele: Essa é uma boa alternativa para Eliminar as Estrias Naturalmente. Pois, consiste em eliminar células mortas e uma fina camada de pele, favorecendo a formação de uma nova camada. Basta misturar one colher de açúautomobile com um pouquinho de óleo de amêndoas doces e esfregar nas estrias diariamente.

Creme para estrias: O uso de um bom creme para estrias, prescrito por dermatologista, ajuda a manter a pele devidamente hidratada e quando este contém substâncias, como vitamina A, Vitamina C, Vitamina D e Vitamina E, favorece a regeneração tecidual e renovação de toda a pele, eliminando as estrias. Outra boa opção são cremes à base de ácido retinoico, também prescritos pelo dermatologista

Claras de ovos: Essa é uma das melhores receitas para eliminar as estrias naturalmente, Pode até parecer um pouco nojento, mas por ser uma excelente fonte em proteínas, a Clara do ovo ajudar a rejuvenescer a pele. Então, Tente colocar as Claras de ovos nas áreas afetadas três vezes ao dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *